quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

No progama do "ratinho" estavam falando do mike, aquele que fala sobre as fofocas ele disse que o mike usava peruca e que tinha feitouma tatuagem para contornar a subranselha.E umas das coisas q me deixou chatiada foi a montagem sem graça do rosto dele que fizeram dele o bozo eles são uns idiotas.
E o que eu tenho p/ dizer é:
"Ele poderia fazer o que ele quisesse da vida dele, pois ele é adulto e os únicos que uqe mandam na vida dele é Deus e ele só. E tudo q ele fizer eu vou aprovar okkk"
♥Layne♥
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
♥layne Rios♥
domingo, 7 de fevereiro de 2010
♥ Michael J. Jackson ♥

O próximo tributo ao falecido rei do pop Michael Jackson acontecerá durante a 52ª edição Grammy, dia 31 próximo, no Staples Center de Los Angeles.
Artistas como Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher vão unir suas vozes junto à de Jackson, para relembrar as músicas do cantor.
Segundo a revista espanhola ¡Hola!, além disso, na premiação será projetado um curta em 3D, intitulado Earth Song, uma espécie de videoclipe criado pelo cantor como peça central de sua esperada turnê This is It, e que será visto pela primeira vez pelo público.
"Era uma das partes mais importantes da turnê de shows de Michael. Quando ele o viu pela primeira vez, em seu último ensaio, chegou a se emocionar", contou Ken Ehrlich, co-produtor executivo do Grammy.
O filme em 3D foi criado para apoiar a realização do tema Earth Song, e Michael Jackson viu na criação desse clipe uma ótima oportunidade para fazer milhões de pessoas verem a grande importância da conservação do planeta.
Assinar:
Postagens (Atom)


