quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MEU TWITTER: twitter.com/layne100




No progama do "ratinho" estavam falando do mike, aquele que fala sobre as fofocas ele disse que o mike usava peruca e que tinha feitouma tatuagem para contornar a subranselha.E umas das coisas q me deixou chatiada foi a montagem sem graça do rosto dele que fizeram dele o bozo eles são uns idiotas.

E o que eu tenho p/ dizer é:

"Ele poderia fazer o que ele quisesse da vida dele, pois ele é adulto e os únicos que uqe mandam na vida dele é Deus e ele só. E tudo q ele fizer eu vou aprovar okkk"


♥Layne♥