quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010





No progama do "ratinho" estavam falando do mike, aquele que fala sobre as fofocas ele disse que o mike usava peruca e que tinha feitouma tatuagem para contornar a subranselha.E umas das coisas q me deixou chatiada foi a montagem sem graça do rosto dele que fizeram dele o bozo eles são uns idiotas.

E o que eu tenho p/ dizer é:

"Ele poderia fazer o que ele quisesse da vida dele, pois ele é adulto e os únicos que uqe mandam na vida dele é Deus e ele só. E tudo q ele fizer eu vou aprovar okkk"


♥Layne♥

Um comentário:

  1. nuuuusss q odioooo se eu achasse na rua dava tanto na kra isso me irrita esse povinho fik flando do mike ele e simplesmente o KARA mais kbuloso e perfect do mundo de todos os tempos
    amoo ele

    ResponderExcluir